Godín vai reencontrar Coates mas garante que não falou do Atlético Madrid-Sporting durante a recente concentração da seleção do Uruguai
Corpo do artigo
O novo ou o anterior emblema do Atlético de Madrid: "É um tema delicado. Existem milhões de adeptos do Atlético no Mundo e cada um tem o seu pensamento. Todos eles têm de ser respeitados e todas as opiniões são importantes. Também tenho a minha. Mas temos de estar focados na parte desportiva. Caminhar todos juntos para podermos fazer uma grande época. Temos de nos focar no jogo de amanhã."
Favoritos, dizem: "É um sentimento do rival... Nós queremos demonstrá-lo dentro de campo, é aí que se comprovam os favoritos. É um jogo importante, o primeiro de dois. Toda a gente sabe a importância que tem a primeira mão"
Sem títulos desde a Supertaça de 2014: "Estamos dentro de duas competições, amanhã temos grandes aspirações. Temos experiência, sabemos o que significa este caminho. Se tivermos a sorte de ganhar esta competição temos também a possibilidade de disputar a Supertaça Europeia"
Falar com Coates: "Falei muito com o Sebá [Coates] na Seleção, mas não especificamente sobre o jogo. Estamos os dois cientes de que será um jogo difícil. O Sporting é uma equipa muito vertical, tem jogadores muito rápidos. Está a fazer uma boa época no campeonato português e de certeza que não será um jogo fácil."
Cuidados particulares: "Preparamos todos os jogos com um sentido coletivo. Tentamos ao máximo minimizar as virtudes do adversário. Temos ainda algumas horas para preparar o jogo."