Giroud leiloa camisola dos Los Angeles FC para ajudar "cristãos perseguidos"
Melhor marcador da história de França pretende ajudar "cristãos perseguidos no Médio Oriente e especialmente na Arménia"
Corpo do artigo
Olivier Giroud, que deixou o Milan no verão deste ano para reforçar os Los Angeles FC, dos Estados Unidos, anunciou que vai leiloar uma camisola sua com o objetivo de apoiar “cristãos perseguidos no Médio Oriente e especialmente na Arménia”.
Através de um vídeo nas redes sociais, o veterano avançado de 38 anos, que é o melhor marcador da história da seleção de França, com 57 golos em 137 jogos, explicou que vai leiloar a camisola que usou na recente conquista da Taça dos Estados Unidos, tendo marcado na final vencida contra o Sporting Kansas City (3-1), em 26 de setembro.
“Estou muito orgulhoso e honrado por colocar esta camisola muito especial em leilão. Vesti esta camisola na final da Taça dos Estados Unidos e fomos campeões, por isso tem um valor especial para mim. Espero que sejam generosos no apoio aos nossos irmãos cristãos perseguidos no Oriente, especialmente na Arménia”, afirmou.
“Sinto-me abençoado por ter ganho este novo título e sei que este presente irá abençoar todos os nossos irmãos e irmãs que estão a ser perseguidos e que precisam de apoio. Como Jesus disse, há mais alegria em dar do que em receber. É uma honra para mim colocar esta camisola em leilão. Conto convosco”, acrescentou.