Presidente do emblema espanhol garantiu que a equipa não irá viajar para Milão.
Corpo do artigo
Angel Torres presidente do Getafe, informou esta terça-feira, em declarações ao programa "El Transistor" da Onda Cero, que o emblema espanhol não irá viajar para Itália, onde iria defrontar o Inter, em Milão, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.
"O Getafe não vai voar para itália, custe o que custar. Se perdermos a eliminatória, faremos isso com a cabeça erguida. Tenho receio que a equipa fique contaminada. Vamos para o foco principal [do vírus], não podemos brincar com essas condições. Não devemos ir para Itália. Podemos trazer o vírus e contagiar-nos. Mudamos o treino para a tarde, para ter mais horas, mas neste momento o Getafe não vai viajar", começou por dizer.
"Se depender de mim, não vamos viajar. Proíbo que peçam permissões especiais em meu nome. Não quero correr riscos de contágios e que o pessoal viaje assustado. Disseram-me para pedir uma autorização especial, mas não vou pedir nada. Não vou para um lugar ao qual não quero ir", continuou.
11903658
"Pedimos à UEFA que procure uma alternativa. Não queremos entrar no foco do coronavírus, não há necessidade. Também pedimos ajuda à Federação, para exigir a suspensão. As pessoas do Inter com quem falámos, reconhecem que é incompreensível que tenhamos de viajar para lá. Não vou consentir isso", concluiu.