Geovany Quenda pede desculpa pelo penálti falhado no Portugal-Países Baixos
Declarações de Geovany Quenda, jogador da seleção portuguesa de sub-21, após o afastamento do Europeu, na sequência de uma derrota por 1-0 diante dos Países Baixos
Corpo do artigo
Pedido de desculpas: "Fizemos uma fase de grupos boa, mas só tenho de pedir desculpa aos meus colegas pelo penálti falhado e tenho de continuar a trabalhar."
Análise: "Acho que podíamos ter ido longe, mas são coisas do futebol e só temos de continuar a trabalhar. [As derrotas] Podem acontecer no futuro e eu só tenho de ser forte e continuar a trabalhar para ajudar os meus colegas e o país. Temos de pensar sempre de forma positiva. Fizemos um bom Campeonato da Europa até aqui, mas não é fácil lidar com a eliminação nos quartos de final. Temos de continuar a trabalhar e aprender. Isso é o mais importante."
Futuro de Rui Jorge no comando da seleção de sub-21: "Não posso fazer nada. Só tenho de jogar e fazer o meu trabalho. Por mim, acho que ele merecia continuar, mas não controlo isso."
Expectativa de se estrear pela seleção principal: "Só o futuro dirá. Só tenho de continuar a trabalhar para conseguir boas coisas e chegar ao mais alto nível. Agora, não controlo se vou voltar ou não aos sub-21."