Empresário do internacional português garante que o jogador nunca pediu para deixar o clube espanhol e fala numa postura "tranquila".
Corpo do artigo
Os primeiros meses ao serviço do Atlético Madrid não têm corrido de feição a Gelson Martins. Depois de alegar justa causa para rescindir com o Sporting, o jogador assinou livre pelo emblema espanhola, mas a sua utilização na equipa orientada por Diego Simeone tem sido praticamente residual.
O extremo português leva apenas três jogos oficiais realizados, todos na condição de suplente utilizado, mas, segundo o empresário Ulisses Santos, está "tranquilo".
"O Gelson escolheu este projeto de forma séria e consciente de que seria o melhor passo para a sua carreira. No verão tinha muitas outras opções em cima da mesa e sabia o que ia encontrar ao optar por uma equipa do nível mais alto. Estamos em permanente contacto com o Atlético, não há qualquer tipo de caso", garantiu o agente de Gelson, assegurando que o jogador de 23 anos nunca pensou em pedir para deixar o clube:
"Gelson não pediu para sair, isso nem lhe passou pela cabeça. Quem escolhe um projeto de cinco anos não o abandona num mês. Da parte do Atlético também não houve nada nesse sentido. Ele está tranquilo, quer jogar. Mau seria se não quisesse, mas é paciente e trabalha duro, ouvindo sempre o treinador", acrescentou Ulisses Santos, em declarações ao jornal As.