
Gary Neville, ex-jogador do United e atual comentador desportivo
DR
Antigo lateral dos red devils aponta como sucessores Thomas Tuchel, selecionador de Inglaterra, Ancelotti, do Brasil, Pochettino, dos EUA, ou Eddie Howe, treinador do Newcastle
Leia também Platini sobre fraude e o cargo na FIFA que nunca ocupou : "Quiseram matar-me"
Gary Neville, antigo defesa do Manchester United e atual comentador desportivo, reagiu à escolha de Michael Garrick como interino do clube após a saída de Rúben Amorim, frisando que o técnico não pode ficar muito tempo.
"Espero que faça um excelente trabalho. Até pode ser que os adeptos celebrem no final da época porque a equipa acabou em quinto lugar e voltou às posições de acesso à Liga dos Campeões, mas não podemos considerar a possibilidade de vê-lo continuar no cargo para lá do final da temporada. Pelo bem dele e do clube, mesmo que ganhe todos os jogos", defendeu, apontando três possíveis sucessores.
"Thomas Tuchel, selecionador de Inglaterra, Ancelotti, do Brasil, e Pochettino, dos Estados Unidos, podem estar disponíveis no final do Mundial. E Eddie Howe, que já ganhou um troféu, acabou no top 4 e está num grande clube como o Newcastle".

