Gary Neville e a situação de Rashford: "É uma distração para Rúben Amorim"
Declarações do antigo jogador do Manchester United à Sky Sports
Corpo do artigo
Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, comentou a decisão de Rúben Amorim deixar Marcus Rashford de fora dos convocados dos "red devils" pelo terceiro jogo consecutivo, acreditando que o final do percurso do jogador em Old Trafford para breve será praticamente "inevitável".
"Já não é uma grande notícia para a equipa. É uma espécie de norma, desenvolveu-se um padrão ao longo da última semana. Foi uma surpresa no último fim de semana, mas chegar ao ponto em que o deixas de fora por três jogos consecutivos, alguma coisa está a correr mal ou já correu mal. E não parece bom tanto para o futuro de Marcus [Rashford] no clube como para o Manchester United mantê-lo", começou por afirmar em declarações na Sky Sports.
"Suspeito que está a chegar àquele ponto do percurso em que o final é inevitável. É uma distração para o treinador. Torna-se óbvio que provavelmente ele tem de sair e que o clube quer que ele saia, o que, provavelmente, será benéfico para ambas as partes", continuou, antes de concluir:
"Há também bons exemplos de jogadores que tiveram dificuldades no United. Jadon Sancho foi para o Chelsea e está a sair-se melhor, Scott McTominay não estava a passar por dificuldades, mas saiu para o Nápoles e está a sair-se bem, por isso Marcus pode pensar que é a coisa certa para ele também."
Recorde-se que o Manchester United acabou por perder por 3-0 na receção ao Bournemouth, no domingo.