Antigo capitão do Manchester United não gostou da forma como terminou o dérbi deste domingo frente ao City, criticando o "carinho" entre os jogadores de ambas as equipas
Corpo do artigo
Gary Neville não gostou da forma como terminou o dérbi deste domingo entre o Manchester United, de Rúben Amorim, e o Manchester City (0-0), relativo à 31.ª jornada da Premier League.
Logo após o apito final da partida, o antigo capitão do United e atual comentador criticou o “carinho” que assistiu entre os jogadores de ambas as equipas no relvado e também visou a forma como pareceram “satisfeitos” com este resultado.
“Penso que os parabéns e o carinho que estou a ver diz que ambas as equipas estão felizes com o 0-0. As melhores equipas do City e United ficariam bastante desapontadas com a forma como abordaram o fim deste jogo. Pareceu uma tarde de domingo em que a seguir vão jantar juntos. Eles ‘microgeriram’ o jogo o máximo possível, foi muito robótico e isso é sintomático de muitos jogos que estamos a ver hoje em dia. Estou desiludido, é um dérbi de Manchester e devia haver mais sangue, trovões, risco e coragem para se tentar vencer”, apontou.