Garnacho pediu desculpa a Ten Hag após "gosto" polémico nas redes sociais
O jovem extremo do Manchester United colocou "gosto" numa publicação nas redes sociais que criticou a sua gestão por parte do seu treinador no empate frente ao Bournemouth, na Premier League
Corpo do artigo
Erik ten Hag confirmou esta sexta-feira que Alejandro Garnacho lhe pediu desculpa após ter colocado “gosto” numa publicação que criticou a sua gestão por parte do treinador do Manchester United no empate com o Bournemouth (2-2), na 33.ª jornada da Premier League.
O jovem extremo argentino, de 19 anos, foi substituído ao intervalo dessa partida com os cherries e depois causou polémica ao “gostar” de uma publicação que considerou que a decisão de Ten Hag de retirá-lo do campo nessa altura, como se fosse o “problema” da equipa, tinha sido uma “piada”.
Entretanto, Garnacho já retirou o “gosto” dessa publicação e o técnico explicou, em conferência de imprensa de antevisão ao próximo jogo do United, que vai defrontar o Coventry, da segunda divisão, no domingo (15h30), nas meias-finais da Taça de Inglaterra, que a situação foi resolvida internamente.
“Alejandro é um jovem jogador e tem muito para aprender. Ele pediu desculpa por isso e seguimos em frente depois disso”, comentou.
Recorde-se que aconteceu uma situação parecida entre o treinador do Manchester United e Jadon Sancho no início da época, com o extremo inglês a ter, ao contrário de Garnacho, recusado pedir desculpa pelo seu comportamento nas redes sociais.
Uma atitude que resultou no seu afastamento da equipa e eventual empréstimo ao Dortmund, no mercado de janeiro.