Garnacho arrisca castigo por causa de publicação sobre Onana. Guarda-redes reagiu
Extremo do Manchester United fez uma publicação sobre o guarda-redes com recurso a dois "emojis" de gorilas, o que poderá resultar num castigo da Associação Inglesa de Futebol, apesar de Onana já ter saído em defesa do colega de equipa, pedindo que este assunto não seja "aprofundado".
Corpo do artigo
Alejandro Garnacho, jovem extremo do Manchester United, poderá ser alvo de um castigo da Associação Inglesa de Futebol (FA) depois de ter feito uma publicação nas redes sociais, entretanto apagada, sobre André Onana, na qual incluiu dois "emojis" de gorilas.
A publicação, que esteve online durante cerca de 15 minutos, enalteceu a defesa decisiva que o guarda-redes camaronês realizou na cobrança de um penálti do Copenhaga, aos 90+7 minutos, permitindo a vitória por 1-0 dos red devils, que ultrapassaram os dinamarqueses no terceiro lugar do Grupo A da Liga dos Campeões.
De acordo com o jornal Daily Mail, a publicação poderá resultar num castigo da FA, isto apesar de o próprio Onana ter recorrido às redes sociais para sair em defesa do colega de equipa, publicando uma imagem em que surge abraçado a Garnacho, reagindo de seguida à polémica.
"As pessoas não podem decidir aquilo que me deve ofender. Sei exatamente aquilo que o Garnacho quis dizer: força e poder. Este assunto não deve ser aprofundado", apelou esta quinta-feira, numa "story" do Instagram em que repetiu a imagem usada pelo extremo argentino.
Veja a publicação de Garnacho:
A reação de Onana: