Gareth Bale quebra o silêncio: "Se quiserem respostas, perguntem ao Real Madrid"
Gareth Bale fala finalmente do período vivido no Real Madrid durante o defeso
Corpo do artigo
"Estes meses não foram geniais, mas sei como lidar com isso. Não diria que foi a pior fase da minha carreira, lembro que estive um ano sem jogar com Harry Redknapp", afirmou Gareth Bale quando questionado sobre o defeso no Real Madrid e constantes notícias de que estaria de saída do clube espanhol.
Outros destaques
A alcunha: "Eu sou um golfista. Ainda não viram as fotos? Eu falei com ele [Courtois] sobre isso e ele disse isso como uma piada. As pessoas tiraram do contexto, mas eu estou muito feliz com o apelido, para ser honesto. É um excelente apelido. O futebol é o meu desporto número um. Sou pago para fazer isso e dou sempre o meu melhor."
Sobre o golfe: "É um passatempo que qualquer pessoa pode ter. Não há mal nenhum em jogar golfe. As pessoas falam muito sobre, mas diversos futebolistas jogam golfe. É uma coisa de que realmente eu gosto. Mantém-me mais calmo fora de campo e permite não pensar em futebol, o que é bom".
Saída do Real Madrid: "Houve muita conversa, todos falaram e disseram coisas boas, más ou apenas o que lhes apeteceu. Eu limitei-me a trabalhar no duro nos treinos. As coisas que aconteceram ficam no foro internom do clube. Se querem respostas, perguntem ao Real Madrid"
Críticos: "Eu nem os ouço porque não sabem do que estão a falar. Eu não leio nada, não ouço nada. Eu sei que a maioria das pessoas não conhece a situação, não a entende. O que eles escrevem não significa nada".