Garantia dada por ingleses: Chelsea vai bloquear saídas de dupla para o Barcelona
Marcos Alonso e Azpilicueta têm sido dados como reforços iminentes dos catalães, mas, depois do negócio de Koundé, blues não querem facilitar mais
Corpo do artigo
Barcelona e Chelsea têm vivido uma história curiosa neste mercado de transferências. Os londrinos viram os alvos Raphinha e Koundé a caminho de Camp Nou e, agora, a estratégia promete ser dura, com o clube a fazer, aparentemente, de tudo para manter dois objetivos dos catalães.
De acordo com a imprensa inglesa, Azpilicueta e Marcos Alonso, alvos de Xavi para 2022/2023, podem mesmo acabar a época em Stamford Bridge, apesar dos respetivos contratos terminarem já no próximo ano. O Chelsea aceita o risco financeiro para não ficar mais fragilizado a nível desportivo.
15052033
O capitão dos blues tem sido dado como o próximo reforço do Barcelona, com a imprensa a garantir que o clube catalão está apenas à espera de fechar definitivamente o processo com Koundé para se virar a sério para Azpilicueta. Alonso funcionaria como uma alternativa a Alba, mas o seu nome não tem saído com tanta insistência.
15051038
Recorde-se que, para além dos dois nomes mencionados, o Barcelona contratou Christensen ao Chelsea e renovou o contrato de Dembélé, um dos principais alvos dos blues para a nova temporada.