Ganhou uma Liga dos Campeões, fundou uma igreja e agora é pastor: "Deus escolhe os improváveis"
Roberto Firmino, avançado do Al Ahli fundou a Manah Church com a mulher Larissa, há três anos
Corpo do artigo
O avançado brasileiro Roberto Firmino, que trocou há um ano o Liverpool pelo Al Ahli, está cada vez mais dedicado a professar a sua fé.
Três anos depois de fundar a igreja Manah Church (Missão Apostólica Nações por Herança) em Maceió, com a sua esposa Larissa, os dois tornaram-se pastores.
"Três anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. É tudo sobre o poder Dele, já que em nós não há mérito nenhum. Nunca foi um objetivo nosso abrir uma igreja ou ter um cargo eclesiástico, Deus sabe bem disso. Desde o nosso encontro com Cristo um anseio queima nos nossos corações… que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outro anseio e responsabilidade… Ser Pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino. Hoje somos totalmente constrangidos quando vemos o tamanho da misericórdia de Deus sobre nós. Ele realmente escolhe os improváveis! Obrigada Jesus", escreveu nas redes sociais, juntamente com imagens do momento em que se tornou pastor.
Firmino, de 32 anos, recorde-se, chegou a conquistar uma Liga dos Campeões com o Liverpool, entre outros troféus, e uma Copa América com o Brasil.