Thiago Motta, que comanda o Bolonha, a equipa sensação da atual edição da Serie A, já tem um princípio de acordo com a "vecchia signora".
Corpo do artigo
Thiago Motta, antigo futebolista que conquistou a Liga dos Campeões pelo Inter de Milão de José Mourinho, na época 2009/10 – já depois de ter levantado a "orelhuda" ao serviço do Barcelona de Deco, em 2005/06 –, pode ser o próximo treinador da Juventus.
De acordo com um jornalista italiano, já há um "princípio de acordo entre Thiago Motta e a Juventus: dois anos + opção por mais um ano com um salário de 3,5 milhões de euros por ano", pode ler-se numa publicação na rede social X, antigo Twitter. "Só falta a assinatura", garante a fonte mencionada.
Com 41 anos, Thiago Motta é, neste momento, o técnico do Bolonha, equipa que ocupa o quarto lugar da Serie A, com os mesmos 67 pontos da… Juventus, terceira classificada. Faltam duas jornadas para o fim da prova.