Caso Solari não vença a Champions, é quase certa a saída do técnico merengue. Joachim Low, Massimiliano Allegri e Mauricio Pochettino agradam a Florentino Pérez
Corpo do artigo
Afastado pelo Barcelona da Taça do Rei e com as contas do título muito complicadas, depois de novo desaire com os catalães no passado sábado, Santiago Solari tem o lugar em risco e a continuidade do treinador merengue estará dependente do triunfo na Liga dos Campeões. Caso contrário, perfilam-se já algumas opções para assumir o comando técnico do Real Madrid. Antigo sonho de Florentino Pérez, de acordo com o "As", Joachim Low, selecionador da Alemanha, é uma possibilidade. "Gostaria de treinar um clube e qualquer treinador gostaria de estar no Real", disse Low no passado.
Massimiliano Allegri, atual treinador da Juventus e de Cristiano Ronaldo é outra das possibilidades que agrada ao presidente madridista, tal como Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham que já era o preferido de Florentino Pérez quando Zidane deixou o Real Madrid.