Galtier vai defrontar Ronaldo e admite: "O ataque do Al Nassr é aterrador"
O antigo treinador do PSG comanda o Al Duhail, do Catar, próximo adversário da equipa de Luís Castro, Ronaldo e Otávio na Liga dos Campeões asiática.
Corpo do artigo
Christophe Galtier, antigo treinador do PSG, orienta atualmente o Al Duhail, do Catar, e fez esta segunda-feira a antevisão da visita ao Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, marcada para terça-feira (19h00) e relativa à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática.
Com vista a esse embate, o técnico francês salientou a qualidade que o conjunto saudita detém no ataque, onde para além do craque português, também figuram nomes como Sadio Mané e Anderson Talisca.
"A abordagem ofensiva do Al Nassr é aterradora, os seus jogadores podem fazer a diferença com qualquer remate. Eu vi o último jogo do Al Nassr e claro que vimos os golos de Cristiano e Talisca, por isso o primeiro ponto que temos é evitar erros em áreas próximas e defender bem. Estudámos bem o Al Nassr e, mesmo cum ausências, vimos cá para apresentar um jogo especial", assumiu.
À entrada para a terceira jornada, o Al Nassr lidera o Grupo E da Liga dos Campeões asiática, com seis pontos. Atrás seguem os iranianos do Persepolis (três), os cataris do Al Duhail (um) e o Istiklol (um), do Tajiquistão.