
Football Soccer - Euro 2016 - Wales Training - COSEC stadium, Dinard - 8/6/16 - Wales coach Chris Coleman. REUTERS/Carl Recine
O selecionador do País de Gales, Chris Coleman, resolveu fazer troça dos jornalistas e da seleção de Inglaterra, seu adversário no grupo B, ao mostrar o onze, sem Gareth Bale, do primeiro jogo que a equipa terá no Euro.
"Cafu, Beckenbauer, Moore, Roberto Carlos, Socrates, Zico, Charlton, Best, Pelé e Maradona". Esta foi a equipa (sem guarda-redes) que fotógrafos e repórteres de imagem captaram no bloco de notas de que Chris Coleman, no treino da seleção de Gales.
O treinador colocou o seu bloco de notas propositadamente virado de modo a que se pudesse ver o desenho do campo com os jogadores distribuídos pelas respetivas posições. Rapidamente deu para perceber que Chris Coleman quis pregar uma partida a toda a gente.
Um dos auxiliares de Roy Hodgson, selecionador de Inglaterra, foi fotografado com um quadro na mão, onde se podia ver o onze inicial planeado para o primeiro jogo da equipa no Euro, frente à Rússia.
