Gabriel ou Gedson, qual a melhor solução para o Ajax-Benfica? Luís Freitas Lobo responde
Ajax e Benfica encontram-se esta terça-feira, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Luís Freitas Lobo faz a análise tática dos campeões holandeses e destaca qual a melhor solução para o meio-campo das águias contrariarem as armas do adversário.
Corpo do artigo
O Benfica procura ficar mais perto dos oitavos de final da Liga dos Campeões, com uma deslocação a Amesterdão para defrontar o Ajax, líder do grupo E em igualdade com o Bayern.
O jogo na Johan Cruijff Arena poderá marcar o regresso aos grandes palcos do brasileiro Jonas, goleador dos 'encarnados' nas últimas quatro temporadas, depois de um início de época marcado por problemas físicos. Na antevisão do jogo, Rui Vitória foi questionado sobre as diferenças trazidas a jogo por Gedson e Gabriel, um assunto que o treinador não quis abordar com "receio" de estar a dar indicações sobre o onze titular desta noite.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2018/10/lfl_ajax_benfica_20181023171451/hls/video.m3u8
Na terceira jornada, uma vitória na Holanda, frente um adversário direto na luta pelo apuramento, deixa o clube da Luz em boa posição para chegar à próxima fase da Champions, num jogo em o central Rúben Dias é baixa certa, devido a castigo.
Ora, é sobre essa questão que Luís Freitas Lobo centra a análise ao jogo marcado para as 20 horas e que pode ser seguido em direto AQUI
O encontro tem início agendado para as 20h00 e terá arbitragem do francês Ruddy Buquet. Antes, às 17h55, o Bayern defronta em Atenas o AEK.