Gabriel Barbosa: "Na Europa, aprendi muito sobre alimentação e horário de dormir"
Gabriel Barbosa tem estado em destaque desde que voltou ao Santos.
Corpo do artigo
Gabriel Barbosa parece ter renascido com o regresso ao futebol brasileiro. Depois de passagens por Inter e Benfica que ficaram aquém do esperado, o internacional "canarinho" tem estado em destaque no início da segunda aventura pelo Santos, tendo já apontado três golos em apenas três jogos pela formação da cidade de São Paulo.
No entanto, Gabigol destacou que a passagem pela Europa lhe deu ensinamentos importantes para a carreira, revelando que um regresso ao continente europeu é algo que continua no horizonte.
"Aprendi muito, mesmo sem jogar, na Europa, como nas coisas em relação à alimentação, horário de dormir... Tive grandes companheiros de outros países, aprendi novas culturas, uma nova língua. Ainda tenho 21 anos. Ainda dá para eu ir e voltar várias vezes. Tenho contrato com o Inter, e logo logo estou de volta. Voltei com fome, com muita fome, para ajudar os meus companheiros. Três jogos e três golos ainda é pouco. Quero jogar tudo. Se tiver uma bola na praia, eu quero jogar. Não é uma fase minha, é da equipa. O Santos tem um grande treinador e eu quero ajudar de alguma forma", atirou Gabriel Barbosa à SporTV.