Gabigol, João Mário e um ex-V. Guimarães: italianos falam em plano de 40 milhões
João Mário regressou ao Inter depois de meia temporada ao serviço do West Ham
Corpo do artigo
O Inter aproveitou o último mercado de verão para investir e adicionar peças à equipa orientada por Luciano Spalletti, com o objetivo de reduzir o fosso para a campeã Juventus. Perante os gastos realizados, o emblema "nerazzurri" estará agora a delinear um plano para fazer face às despesas e encaixar, pelo menos, um montante a rondar os 40 milhões de euros.
Segundo avança o portal Calciomercato, a ideia dos responsáveis do Milan passa por negociar os passes de Gabriel Barbosa, João Mário e Dalbert. O avançado brasileiro, que já passou pelo Benfica, tem vindo a exibir-se a bom nível no Santos, mas o contrato de empréstimo de empréstimo com o "Peixe" termina no final do ano. Como o clube brasileiro deverá pedir a extensão da cedência por mais meio ano, o Inter estará convicto de que poderá vender o passe de Gabigol ao Santos após o fim desse período.
Quanto ao português João Mário, o Calciomercato dá conta de que o Inter vai negociar, em janeiro, um empréstimo com uma opção de compra obrigatória, fixada em 18 milhões de euros. Já o ex-V. Guimarães Dalbert também estará de saída da formação milanesa, que pretende encaixar um valor mínimo de 14 milhões de euros com a venda do lateral brasileiro.