Gabigol assinou por cinco temporadas, ou seja, até dezembro de 2024. A transferência levou o Flamengo a pagar 17 milhões de euros por 90% do passe do avançado que era do Inter, de Itália
Corpo do artigo
De novo no Flamengo: "Estava com saudade de usar esta camisola (risos). Todos sabem que o Flamengo é a minha casa, sinto-me muito feliz a jogar com esta camisola, muito à vontade. Estou muito contente mesmo, feliz com este momento, porque sei que foi feita a vontade do meu coração, a vontade de Deus. Demorou um pouquinho, mas como o Mister fala, 'o importante não é o começo, mas o fim'"
A chegada de Pedro: "Sombra? Sombra nada. Sombra é para os adversários. Quem vai ter que correr atrás agora são os outros (risos). Foram contratações maravilhosas. Já tive oportunidade de jogar contra o Pedro, sempre gostei do futebol dele. O problema agora é dos adversários (risos)"
1223659420212768774
Vontade feita: " A minha vontade era ficar no Flamengo. Obviamente as coisas não ocorreram tão rápido assim, mas eu tinha um clube, que era a Inter, sempre respeitei isso. Internamente, todo mundo sabia que a minha vontade desde o começo era ficar. Estou muito feliz".
Elogios ao Jesus: "Um jogador precisa se sentir feliz, se sentir em casa. Para um jogador sentir-se realizado não precisa de jogar na Europa, sair do país. Temos campeonatos fortes. O Flamengo tem um nível muito alto, um treinador que é um dos melhores do mundo".