Gabigol fala da relação com Jardim e de Jorge Jesus: "Gostaria que fosse..."
Avançado brasileiro deu a vitória ao Cruzeiro sobre o Flamengo, sua antiga equipa
Corpo do artigo
Gabigol deu no domingo a vitória ao Cruzeiro, de Leonardo Jardim, na receção ao Flamengo, antiga equipa do avançado brasileiro, por 2-1. Após o encontro, o internacional canarinho falou sobre a relação com o treinador português e incluiu Jorge Jesus na resposta, falando depois da possibilidade do antigo técnico de Benfica, Sporting, Flamengo e Al Hilal, entre outros, vir a assumir a seleção do seu país.
"A minha relação com o míster [Leonardo Jardim] é incrível, uma das melhores que já tive. Nós conversamos muito. Temos amigos em comum. Até porque o Jorge Jesus é muito amigo dele, então fazemos umas chamadas de vídeo a conversar com o Jorge e com ele. A nossa relação é incrível. Claro que eu quero jogar sempre, por mim estava sempre dentro do campo, mas respeito a decisão dele e espero poder ter mais oportunidades e ajudar de alguma forma", começou por dizer em entrevista à CazéTV, antes de falar então dos rumores que associam Jesus à seleção do Brasil.
"Eu não sei de nada [sobre Jesus na seleção]. Esse trabalho [escolher o treinador] não é meu. Claro que gostaria que fosse, foi o melhor com que eu trabalhei na minha carreira. Mas não posso falar, porque não sei os outros nomes e nunca trabalhei com outros técnicos. Nunca falei com o Ancelotti, nunca gastei o meu italiano com ele", concluiu.