Avançado pode sair para a Premier League e para o West Ham. Desejo de estar no próximo Mundial é um dos fatores
Corpo do artigo
Gabriel Barbosa é um dos jogadores mais importantes do Flamengo, agora treinado por Paulo Sousa, mas este ano pode marcar o regresso do avançado à Europa. O West Ham, da Premier League, surge como um dos grandes candidatos.
Segundo a Sky Sports, o desejo do internacional brasileiro é mesmo juntar-se aos hammers e, nas próximas horas, haverá reunião entre os interessados no processo para que o negócio avance e possa ser concluído.
A ideia do clube londrino passa por um empréstimo de ano e meio e o jogador vê na transferência uma oportunidade de fortalecer o seu sonho de jogar pelo Brasil o próximo Campeonato do Mundo.
Recorde-se que o jogador passou pelo Benfica na sua única aventura pelo Velho Continente, entre 2016 e 2018.