Gabigol critica direção do Flamengo: "Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas"
Gabigol criticou, este sábado, a direção do Flamengo, vincando que houve promessas que não foram cumpridas. "não agiram da melhor forma comigo".
Corpo do artigo
Gabigol foi decisivo no triunfo deste sábado do Flamengo diante do Criciúma, ao marcar o golo que deu o triunfo (2-1) ao Mengão, de grande penalidade. Apesar de ter sido decisivo, o avançado deixou críticas à direção do clube brasileiro, com quem tem contrato até dezembro.
"Houve muitas coisas que não foram cumpridas. Toda a gente sabe qual é a minha vontade. Na minha opinião, não agiram da melhor forma comigo, com um ídolo", vincou na zona de entrevistas rápidas.
O jogador brasileiro, que tem perdido espaço no Flamengo, não escondeu que houve negociações com outros clubes - a imprensa brasileira garante que um deles foi o Palmeiras, que até enviou um pré-contrato - e que agora "tudo pode acontecer".
"A única coisa que posso fazer é dedicar-me ao máximo e trabalhar, que é o que tenho feito. Eu sei o que posso fazer e agora é ajudar a equipa e recuperar minutos", acrescentou.
Gabigol tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro mas, uma vez que cumpriu o sétimo jogo pelo mengão no brasileirão, não poderá jogar por outro emblema, mesmo que seja transferido. Caso assine por outro clube, poderá jogar apenas na Libertadores.