Luis Suárez é um dos jogadores na calha para sair do Barcelona, de acordo com a imprensa espanhola. O uruguaio pede que a direção lhe transmita essa notícia, se assim for o caso.
Corpo do artigo
Luis Suárez é um dos nomes que tem sido apontado pela imprensa espanhola como sendo um dos jogadores transferíveis pelo Barcelona. A atravessar uma crise desportiva, os blaugrana prometem mudanças e o plantel também sofrerá alterações.
Em entrevista ao El País, o avançado uruguaio diz que também quer o melhor para o clube e, se isso implicar a sua saída, assumirá a decisão sem problemas.
"Fala-se de nomes, de mudanças que podem acontecer, mas ninguém me disse que querem prescindir de mim. Se esse é o desejo do clube, seria bom que o responsável por essa decisão falasse diretamente comigo. Seria melhor do que andarem a dizer que sou um dos que querem que saia. Eu também quero o melhor para o clube e a minha ideia é continuar, mas se decidirem que sou prescindível, não tenho problemas em falar com que decide", explicou, revelando que ainda não teve qualquer conversa com o novo treinador, Ronaldo Koeman.
Suárez, um dos indiscutíveis do Barça nas últimas épocas, refere ainda que não vê qualquer problema em começar no banco de suplentes, caso seja esse o desejo da equipa técnica. "Ser suplente? Aceitaria, como fiz em toda a minha carreira. A competição é sempre boa e se o treinador sente que tenho de começar do banco, não tenho qualquer problema em ajudar a equipa com o papel que me dão. Ainda posso trazer muito a este clube", lançou.