Futuro de Varane não deverá passar pelo United, mas está longe da Arábia Saudita
Central não faz parte do núcleo duro de Erik ten Hag
Corpo do artigo
Raphael Varane vive um momento complicado no Manchester United, não sendo uma opção regular do treinador Erik ten Hag - apesar de ter sido utilizado em 14 jogos esta temporada, soma apenas 857 minutos, distribuídos por Premier League, Liga dos Campeões e Taça da Liga inglesa - e podendo, por isso, sair dos red devils no mercado de inverno.
Segundo havia publicado o jornal espanhol "AS", o central francês é uma opção no Real Madrid - onde regressaria - para colmatar as baixas prolongadas de Éder Militão e Alaba, possibilidade que agradará tanto ao jogador como ao treinador do emblema merengue, Carlo Ancelotti.
Esta segunda-feira, o francês "L'Équipe" avança com mais informações sobre o futuro do ex-Real. Pois bem, segundo o diário desportivo francês, e tendo em conta a sua "trajetória no futebol" e presença do amigo Karim Benzema, a Arábia Saudita poderia ser uma opção, mas, de acordo com as mesmas informações, uma mudança para aquele país não estará nos planos do central francês de 30 anos, pelo que deverá continuar na Europa, mas dificilmente no emblema inglês.