Futuro de Varane em aberto: Arábia Saudita e Itália são hipóteses no verão
O central, campeão do mundo pela França em 2018, não tem sido uma aposta recorrente do técnico Erik ten Hag no Manchester United.
Corpo do artigo
Nos últimos dias, o futuro de Raphael Varane tem sido bastante comentado em Inglaterra. O central internacional francês não tem sido muito utilizado pelo técnico Erik ten Hag e, nesse sentido, já foi noticiado o interesse do Bayern de Munique em adquirir o jogador do Manchester United já no mercado de transferências de inverno [ver notícia relacionada].
No entanto, o “The Sun” revela novas informações. Segundo o jornal britânico, Varane, que foi campeão do mundo pela França em 2018, na Rússia, não sairá em janeiro, nem para a Alemanha. Erik Ten Hag pretende manter o defesa, de 30 anos, para, na Premier League, tentar garantir um lugar de acesso à próxima edição da Liga dos Campeões.
Ainda de acordo com a fonte mencionada, não há qualquer impedimento para a saída do atleta no próximo verão. Varane já terá recebido propostas da Arábia Saudita, mas, pessoalmente, gostaria de se mudar para a Serie A, em Itália.