O Manchester United está atento à situação do treinador alemão para suprir uma eventual saída de Erik ten Hag.
Corpo do artigo
O futuro de Thomas Tuchel continua envolto em muita incerteza. O treinador do Bayern Munique, em conjunto com o clube, decidiu, há algum tempo, rescindir o seu contrato no final da presente temporada. No entanto, as recusas de outros técnicos para assumir o leme dos bávaros lançou dúvidas sobre aquilo que pode acontecer na próxima época.
Esta sexta-feira, Tuchel não descartou a possibilidade de seguir à frente do Bayern Munique e uma eventual conquista da Liga dos Campeões dar-lhe-ia muito crédito para continuar no cargo. No entanto, se deixar o gigante da Baviera, o técnico, de 50 anos, poderá regressar à Premier League para comandar outro "tubarão" do futebol europeu.
De acordo com o "The Times", o Manchester United está a pensar no treinador alemão, caso Erik ten Hag abandone Old Trafford.
Recorde-se que Thomas Tuchel já comandou outra equipa inglesa – no caso, o Chelsea –, ao serviço da qual conquistou três títulos internacionais: a Liga dos Campeões, o Mundial de clubes e a Supertaça Europeia.