O extremo do Manchester United desentendeu-se com o treinador Erik ten Hag e não se espera que volte a representar o clube, enquanto o avançado brasileiro continua sem convencer no Tottenham
Corpo do artigo
Na sequência de um início de época para esquecer, Jadon Sancho e Richarlison poderão dizer adeus à Premier League em janeiro, com o jornal The Telegraph a avançar esta segunda-feira que ambos são alvos de clubes da Arábia Saudita para o próximo mercado de inverno.
O extremo inglês não representa o Manchester United desde agosto, tendo sido afastado da equipa após ter contestado o treinador Erik ten Hag nas redes sociais, recusando-se a pedir desculpa.
Por sua vez, o avançado brasileiro encontra-se a recuperar de lesão, mas continua sem convencer no Tottenham, onde perdeu a titularidade para Brennan Johnson, somando apenas dois golos marcados em 11 jogos.
Ambos os jogadores foram alvo de cobiça saudita na reta final do último defeso, sendo que o Al Ettifaq, treinado por Steven Gerrard e onde militam outros nomes conhecidos do futebol inglês como Jordan Henderson, Gini Wijnaldum e Demarai Gray, tentou juntar Sancho a este lote, sem sucesso.
Já Richarlison esteve na órbita do Al Ittihad, que era treinado na altura por Nuno Espírito Santo.