Futuro de James está ligado ao de Mourinho, diz ex-presidente do Real Madrid
Ramón Calderón assegura que um eventual regresso do colombiano ao Santiago Bernabéu está dependente do treinador português.
Corpo do artigo
O futuro de James Rodríguez está diretamente ligado ao de José Mourinho. A garantia é dada por Ramón Calderón, antigo presidente do Real Madrid, que assegura que um eventual regresso do treinador português ao Santiago Bernabéu pode travar a intenção do colombiano de voltar a vestir de branco.
Em declarações ao jornal alemão Bild, o ex-líder dos "merengues" diz não ver Mourinho a chamar de volta James, que se encontra cedido ao Bayern Munique.
"Há muitos rumores sobre um possível regresso de Mourinho. Se for esse o caso, ele não vai pedir que o James volte", atirou Calderón, que diz compreender o desejo do ex-jogador do FC Porto:
"Como poderia não compreender o desejo de voltar? O Real é o maior clube do mundo, transforma os jogadores em estrelas. E o James é um grande jogador. Remata bem, lê bem o jogo e trata bem a bola. Os adeptos do Real adoram jogadores assim", rematou o ex-presidente dos madrilenos.
O Bayern, recorde-se, pode acionar a opção de compra de James Rodríguez no final da época, mas, de acordo com a imprensa alemã, é mais provável que os bávaros optem por não o fazer.