Jorge Mendes encontrou-se com diretor do Milan para avaliar possibilidades para o avançado português
Corpo do artigo
André Silva não deve continuar no Milan na próxima temporada. Os jornais italianos dão conta, esta sexta-feira, de movimentações do clube para encontrar um novo destino para o avançado luso, enquanto já procuram uma alternativa para o ataque.
O "Calciomercato" dá conta das expectativas em alta que não foram cumpridas - André Silva fez 39 jogos e marcou 10 golos - tencionando o clube recuperar o investimento de 38 milhões de euros pagos ao FC Porto em junho de 2017 ou, caso não surjam propostas aliciantes, de emprestar o avançado durante uma temporada.
A "Gazzetta delo Sport", no entanto, informa de um encontro que teve lugar em Madrid e que pode indiciar o futuro do português. Massimiliano Mirabelli, diretor do Milan, esteve na capital espanhola para assistir ao Real Madrid-Bayern e aproveitou para jantar com Jorge Mendes, agente de André Silva. O jornal dá conta de uma terceira pessoa sentada à mesa: Michael Emenalo, diretor desportivo do Mónaco, de Leonardo Jardim.
Seja qual for o destino de André Silva, o futuro estará nas mãos de Jorge Mendes que terá sido engarregue, segundo a imprensa italiana, de encontrar colocação para o avançado.
Em Itália, entretanto, fala-se já do substituto do avançado no plantel do Milan. O nome avançado esta sexta-feira é o de Keita Baldé, avançado de 23 anos que joga no... Mónaco.