O antigo jogador do Atlético de Madrid mostrou-se confiante no futuro do jovem avançado
Corpo do artigo
Em entrevista ao canal Ídolos del Balón, na plataforma Youtube, Paulo Futre apostou no sucesso de João Félix no Atlético de Madrid.
O avançado, que neste verão rumou à capital espanhola a troco de 126 milhões de euros, não está a atravessar uma fase particularmente positiva no Atlético, com algumas análises menos positivas por parte da Imprensa. O diário Marca, por exemplo, escolheu o jovem internacional português para o onze das deceções da primeira volta da liga espanhola.
Contudo, Paulo Futre, antigo jogador dos colchoneros, mostra-se otimista.
"Depois dos 7-3 ao Real Madrid, na pré-época, pensavas que era barato. O João ainda não fez um grande jogo, mas deixa sempre um detalhe de craque e não tenho dúvidas que, num par de anos, estará com os extraterrestres. João Félix, Bernardo Silva...são dois portugueses que podem estar na luta pela Bola d'Ouro", afirmou "El Portugués", que também deixou elogios ao treinador Diego Simeone.
"Fico chateado quando a equipa perde, mas lembro-me sempre de 2011, quando chegou o Cholo. Estarei feliz sempre que esteja Simeone, porque sei que jamais voltaremos a estar onde estivemos. Chegámos a ser eliminados pelo Albacete...eram anos difíceis. O Simeone não é o Guardiola, nem o Pep é o Simeone. As suas equipas jogam à sua maneira. Podemos ganhar ou perder, mas estamos aí."