Emblema do principal escalão britânico assumiu que "um dos seus jogadores está a ajudar a polícia na investigação de um alegado delito".
Corpo do artigo
Um futebolista do Brighton (Premier League) foi detido, esta quarta-feira, por ser suspeito de cometer abusos sexuais, confirmou o emblema. O atleta, cuja identidade é desconhecida, foi intercetado pelas autoridades numa discoteca da cidade inglesa.
Além do futebolista, na casa dos 20 anos, foi igualmente detido um indivíduo, também de identidade desconhecida, consideravelmente mais velho. A detenção de ambos foi anunciada pelas forças policiais de Sussex através de um comunicado.
"Dois homens foram detidos após uma mulher ter relatado ter sido agredida sexualmente num local em Brighton, nas primeiras horas de quarta-feira. Um homem na casa dos 40 e um homem na casa dos 20, ambos de Brighton, foram presos por suspeita de agressão sexual e permanecem sob custódia policial", referiu a polícia.
Entretanto, na sequência do anúncio da polícia de Sussex, o Brighton assumiu que "um dos seus jogadores está, por agora, a "ajudar a polícia na investigação de um alegado delito criminal", não adiantado mais detalhes a propósito.
Este atleta do Brighton é o mais recente detido, em Inglaterra, por suspeita de abuso sexual. Em julho e agosto passados, respetivamente, Sigurdsson (Everton) e Mendy (Man. City) foram colocados sob guarda policial pelo mesmo motivo. O segundo está preso.