Comunicado anunciado o acordo para a criação da Superliga inclui declarações dos mais alto responsáveis de Real Madrid, Juventus e Manchester United
Corpo do artigo
Florentino Perez, Presidente do Real Madrid CF e Presidente da Superliga:
"Vamos ajudar o futebol a todos os níveis a ocupar o seu devido lugar no mundo. O futebol é o único desporto global no mundo com mais de 4 mil milhões de adeptos e a nossa responsabilidade como grandes clubes é responder aos desejos dos adeptos".
Andrea Agnelli, presidente da Juventus e vice-presidente da Superliga:
"Os nossos 12 Clubes Fundadores representam milhares de milhões de adeptos em todo o mundo. Reunimo-nos neste momento crítico, para que a competição europeia possa ser transformada, dando ao desporto que amamos uma fundação sustentável para o futuro, aumentando substancialmente a solidariedade, e dando aos adeptos e jogadores amadores um sonho e jogos de alta qualidade que alimentarão a sua paixão pelo jogo."
Joel Glazer, co-presidente do Manchester United e vice-presidente da Superliga:
"Ao reunir os melhores clubes e jogadores do mundo para jogarem uns contra os outros ao longo da época, a Superliga abrirá um novo capítulo para o futebol europeu, assegurando uma competição de classe mundial e instalações para os melhores adeptos de futebol e jogadores amadores."