De acordo com o The Athletic, a oferta chegou do West Ham, que está de "bolsos cheios" desde que vendeu Declan Rice ao Arsenal por cerca de 116 milhões de euros.
Corpo do artigo
Depois de ter vendido a grande estrela da sua equipa, Declan Rice, ao Arsenal por cerca de 116 milhões de euros, o West Ham ficou de "bolsos cheios", mas também com uma grande vaga por preencher no seu meio-campo e, segundo o jornal The Athletic, já apresentou uma proposta por João Palhinha, que foi recusada.
A oferta em questão terá estado em torno dos 52 milhões de euros, valores que não foram suficientes para convencer o Fulham, treinado por Marco Silva, a abdicar do médio defensivo português, de 28 anos.
A mesma fonte refere que os hammers não estão otimistas quanto à contratação do internacional português, tendo em conta o seu preço, depois de uma época de estreia na Premier League em que ajudou os cottagers a garantirem de forma tranquila a permanência, fechando o campeonato no décimo lugar.
Em termos individuais, Palhinha registou quatro golos em 40 jogos em 2022/23, tendo sido contratado pelo Fulham ao Sporting no verão do ano passado, num negócio que rendeu 20 milhões de euros aos cofres de Alvalade.
16703644
16707298