Fulham de Marco Silva bate Leicester e fica a cinco pontos de igualar um recorde
Triunfo por 5-3 sobre o Leicester
Corpo do artigo
O Fulham de Marco Silva recebeu e venceu esta segunda-feira o Leicester de Ricardo Pereira, que não saiu do banco, por 5-3, em jogo da 35.ª jornada da Premier League.
Com este triunfo, que poderia ter sido mais expressivo - marcador esteve em 4-0 e 5-1 -, os "cottagers" ocupam o 10.º lugar da tabela e passam a somar 48 pontos, ficando a cinco de igualar o recorde de pontos numa edição da Premier League (53 pontos em 2008/09, sétimo lugar).
Já o Leicester ocupa o 16.º posto, com 30 pontos, os mesmos de Leeds (17,º) e Nottingham (18.º, com menos um jogo disputado).
Em Craven Cottage, em Londres, o desafio ficou praticamente resolvido ainda dentro dos primeiros 45 minutos, face aos remates certeiros de Willian (10), do ex-Benfica Carlos Vinícus (18) e de Tom Cairney.
No segundo tempo, Cairney bisou, aos 51, antes de Barnes (59) encurtar distâncias e Vardy desperdiçar uma grande penalidade para os "foxes", que hoje tiveram o defesa Ricardo Pereira entre os suplentes.
16316543
Willian foi o autor do quinto golo da equipa londrina, aos 70 minutos, naquele que foi o segundo da conta pessoal, com Maddison (81), de penálti, e Barnes (90), pela segunda vez, a atenuarem os danos.
No Fulham, o luso João Palhinha disputou os 90 minutos, enquanto o compatriota Cédric Soares não saiu do banco de suplentes.