Jogador do Real Madrid declarou-se inocente diante a juíza no caso da alegada chantagem a Valbuena.
Corpo do artigo
Karim Benzema já foi chamado a depor no caso de alegada chantagem a Mathieu Valbuena e, diante a juíza, garantiu nunca ter visto o vídeo de caráter sexual.
"Deveria ter dito que nunca o vi", sublinhou o avançado do Real Madrid, em declarações publicadas em exclusivo pelo diário "Le Parisien". "É como quando alguém descreve um filme que nunca viu. Eu nunca vi esse vídeo", acrescentou.
Benzema, que está acusado ter chantageado o colega de seleção, fez questão de afirmar perante a juíza estar desiludido com o sucedido e com a repercussão do caso. "Estou chateado, francamente, muito chateado com tudo o que saiu na imprensa. Fui prejudicado por estar em todo o lado por nada. Como se fosse um terrorista. Inclusivamente deixou de ser o caso do vídeo de Valbuena para ser o caso Benzema", lamentou, em diversas ocasiões o avançado francês.
Além de considerar ter sido prejudicado profissionalmente, Benzema defendeu ter sofrido igualmente danos familiares. "Menos mal que estou bem da cabeça e que aguento. Mas sinceramente é uma coisa de loucos. Os meus sobrinhos e sobrinhas são insultados no colégio. Recebo cartas com ameaças, mas isso dá-me igual. O que me dói é ver o sofrimento dos meus pais".