Foi a segunda internacionalização do jovem guarda-redes do Sporting pela sua seleção
Corpo do artigo
Franco Israel, guarda-redes do Sporting, foi no sábado titular pela seleção do Uruguai frente ao País Basco, num jogo que acabou empatado 1-1 com um golo de Álvaro Djaló pelos bascos.
O jogador leonino, no final, mostrou-se feliz por voltar a ser o escolhido por Marcelo Bielsa para guardar as redes. "É um orgulho enorme estar cá, fazer parte deste grupo, e sempre um prazer jogar por esta seleção”, disse em declarações na zona mista ao “El País” [versão uruguaia].
O guardião, que tem sido titular no Sporting devido à lesão de Adán, realçou a importância de continuar a jogar. “É importante somar minutos e experiências novas. Neste jogo, por vezes, não tivemos tanto a bola como gostaríamos. Tentámos sair a jogar a partir de trás, sobretudo com o Nico Fonseca, mas nem sempre conseguimos isso e levava a que perdessemos a bola mais rapidamente. Há que melhorar", disse ainda.
Esta é a segunda internacionalização do jovem guarda-redes pela sua seleção. O próximo jogo será contra a Costa do Marfim, com Diomande na equipa adversária, na terça-feira, dia 26.