Internacional português falhou o Juventus-Inter no fim de semana e continua em dúvida para a estreia dos "bianconeri" na Liga dos Campeões, diante do Dortmund, na terça-feira
Corpo do artigo
Em antevisão à estreia da Juventus na fase regular da Liga dos Campeões, em casa, diante do Borussia Dortmund, na terça-feira (20h00), Igor Tudor não confirmou se Francisco Conceição está recuperado dos problemas musculares que o afastaram do último estágio da Seleção Nacional e ainda da vitória dos “bianconeri” sobre o Inter (4-3), no fim de semana.
Em conferência de imprensa, o técnico da “Juve” adiantou que o extremo português “não sentiu dores” no domingo, mas evitou confirmar a sua disponibilidade para a receção aos alemães: “Vamos avaliá-lo e decidir”, acrescentando: “Na minha experiência, os jogadores esquecem-se do cansaço e das lesões no que toca à Liga dos Campeões. Todos querem jogar nesta competição”.
Quanto à partida com o Dortmund, Tudor valorizou o último triunfo caótico sobre o Inter para salientar a confiança que paira na Juventus: “Dois aspetos positivos sobre sábado: defrontámos a equipa mais forte da Serie A, na minha opinião, e vencemos sem jogarmos no nosso melhor”.
“O Borussia Dortmund é uma equipa muito forte. Vamos jogar em casa contra uma equipa de topo e mal podemos esperar para que o jogo comece. Não estou a pensar até onde podemos chegar, precisamos de nos focar nos primeiros passos e temos de estar concentrados para amanhã e ver como os podemos ferir, mas também em como eles nos podem causar problemas”, apelou.