Internacional português deixou boas indicações no jogo contra o Génova, em que marcou, e foi muito elogiado pelo jornal Tuttosport
Corpo do artigo
O jornal italiano Tuttosport fez, na segunda-feira, manchete com Francisco Conceição. "Este Chico deixa-nos loucos", lê-se na primeira página do diário desportivo.
"Rápido e letal como uma cobra. Francisco Conceição não precisou de muito para impressionar os adeptos da Juventus com o dinamismo com que voa pelas alas: pequeno em estatura, talvez até menos do que os 170 centímetros declarados, tem a capacidade de apontar aos adversários de forma feroz, tentando vencê-los com dribles. Quando tem a bola nos pés e vê uma abertura à sua frente, não pensa duas vezes para entrar e espalhar o pânico. Graças também a um centro de gravidade baixo, a um ritmo rápido e a constantes mudanças de ritmo, o português é um daqueles dribladores que dão dores de cabeça ao adversário que está à sua frente, obrigando-o muitas vezes a cometer uma falta. Um jogador atípico, único no seu género na Juventus e também no campeonato italiano", descreve a publicação.
O internacional português, que está emprestado pelo FC Porto esta época, recuperou de lesão e voltou a jogar no sábado, marcando um dos golos da vitória por 3-0 em casa do Génova.