O Carslberg Euro Lounge assistiu este domingo a uma festa tricolor à qual os irlandeses, com grande fair-play, se juntaram
Corpo do artigo
Em desvantagem ao intervalo, os adeptos franceses que se deslocaram ao Carlsberg Euro Lounge, em Lisboa, adivinhavam o pior para a sua seleção, mas os dois golos de Griezmann mudaram o ânimo geral ao ponto das trocas de bola entre Payet, Pogba e companhia terem sido saudadas com sonoros "olés". Recorrendo a banhos de água e cerveja para atenuar o calor desta tarde de domingo, os franceses cantaram a Marselhesa e dançaram ao som de músicas do seu país para comemorar a passagem aos quartos de final do seu Europeu.
Após 45 minutos a cantar: "Stand up for the boys in green" ("Levantem-se pelos rapazes de verde, em português), os adeptos irlandeses não acusaram o golpe da reviravolta dos anfitriões e, à semelhança do que tem acontecido com os compatriotas em solo francês, juntaram-se às comemorações dos adversários sem qualquer tipo de pudor. Surpreendidos com a atitude, os franceses a atirar irlandeses... ao ar. A festa segue no Carslberg Euro Lounge com a transmissão do Alemanha-Eslováquia, às 17h00.