França também enormes dificuldades perante a seleção dos Estados Unidos.
Corpo do artigo
A França também enormes dificuldades perante a seleção dos Estados Unidos, que não se qualificou para o Mundial2018, como o atesta o resultado final, um empate a um golo. Um erro do lateral direito do Mónaco Sidibé proporcionou aos Estados Unidos a abertura do marcador, aos 44 minutos, pelo avançado Julien Green, e a França, que até aí nunca se encontrara, continuou sem o fazer, a despeito de ter exercido maior pressão sobre o adversário, em particular nos últimos 20 minutos, que redundou no golo do empate por Kylian Mbappé, aos 78'.
De destacar ainda a derrota da seleção mexicana na Dinamarca, por 2-0, dois golos que surgiram no espaço de três minutos, aos 71' e 74', o primeiro por Yussuf Poulsen e o segundo pelo médio dos ingleses do Tottenham Christian Eriksen, também ele autor da assistência para o primeiro golo.
Pela seleção mexicana, alinharam de início os portistas Herrera, substituído ao intervalo, Corona, que alinhou os 90 minutos, e Layún, lançado em campo aos 60 minutos, enquanto o avançado do Benfica Raul Jiménez não saiu do banco.
De realçar ainda a condição de titular do jogador peruano do Benfica André Carrillo, substituído aos 84 minutos, no Nulo verificado na partida entre a Suécia e o Peru, disputada em Gotemburgo.
Nos outros jogos de preparação hoje realizados, a Austrália foi à Hungria vencer por 2-1 e a Sérvia, com o benfiquista Zivkovic no banco, goleou na receção à Bolívia por 5-1.