Kenedy, extremo brasileiro de 27 anos, tinha tudo acertado para reforçar o Olympiacos, mas a sua fraca condição física apanhou o emblema de surpresa nos exames médicos, terminando com o negócio.
Corpo do artigo
Apesar de estar na Grécia desde sábado, Kenedy, extremo brasileiro do Valladolid, despromovido na última época ao segundo escalão espanhol, não vai reforçar o Olympiacos.
A garantia chega do portal Sport 24, que refere que o extremo de 27 anos surpreendeu o emblema grego pela negativa nos exames médicos, demonstrando uma fraca condição física.
Os serviços médicos do Olympiacos estimaram que seria preciso um mês e meio de preparação intensiva para que Kenedy fosse declarado apto para competir e, tendo em conta que o primeiro jogo oficial da equipa, relativo à terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa, está à distância de dez dias, o negócio caiu por terra.
Formado no Fluminense, Kenedy deixou o Brasil em 2015, rumando ao Chelsea quando era considerado uma grande promessa. Sem nunca ter-se afirmado em Stamford Bridge, o extremo foi somando empréstimos no Watford, Newcastle, Getafe, Granada e Flamengo, até que assinou em definitivo pelo Valladolid em 2022.
Na época passada, assinou uma assistências em 13 jogos pelo emblema espanhol, com quem tem contrato até 2027.
16785971
16786089