O presidente da Federação Portuguesa de Futebol deixou mensagem ao treinador português.
Corpo do artigo
A Federação Portuguesa de Futebol, em nome do seu presidente, Fernando Gomes, felicitou Jorge Jesus pela conquista da Taça Libertadores, depois de uma reviravolta épica sobre o River Plate nos minutos finais (2-1).
"Gostaria de felicitar Jorge Jesus pela extraordinária conquista, ao serviço do Clube Regatas Flamengo da Taça dos Libertadores, o mais importante troféu de clubes sul americanos", começa por ler-se na mensagem.
"Garantindo-lhe, porque posso atestar que, como nos pediu, todos os portugueses vibraram com este grande feito desportivo e com a reviravolta épica que o Flamengo operou no marcador. Sublinho que esta demonstração de experiência, qualidade e talento de Jorge Jesus prestigia indelevelmente o trabalho dos treinadores portugueses e todo o futebol nacional", lê-se ainda.
11545275
Ver mensagem na íntegra:
""Gostaria de felicitar Jorge Jesus pela extraordinária conquista, ao serviço do Clube Regatas Flamengo da Taça dos Libertadores, o mais importante troféu de clubes sul americanos.
Garantindo-lhe, porque posso atestar que, como nos pediu, todos os portugueses vibraram com este grande feito desportivo e com a reviravolta épica que o Flamengo operou no marcador.
Sublinho que esta demonstração de experiência, qualidade e talento de Jorge Jesus prestigia indelevelmente o trabalho dos treinadores portugueses e todo o futebol nacional.
Dirigindo igualmente uma palavra de parabéns aos jogadores, ao clube e restante equipa técnica - na qual destaco os portugueses Tiago Oliveira, João de Deus, Mário Monteiro, Márcio Sampaio e Gil Henriques -, gostaria igualmente de expressar o meu agradecimento pessoal ao Jorge Jesus pelo seu contributo para a valorização do nome de Portugal.
Parabéns e obrigado, Mister!"
O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes"