Médio do Villarreal passou a noite no hospital, depois de ter desmaiado quando se dirigia para o banco de suplentes durante o jogo com o Atlético de Bilbau.
Corpo do artigo
O futebol espanhol não ganhou para o susto quando Pablo Fornals caiu inanimado na segunda-feira, aos cinco minutos do jogo entre Villarreal e Atlético de Bilbau. O médio do "submarino amarelo" foi transportado para o hospital, onde passou a noite e, esta terça-feira, falou à rádio COPE sobre o sucedido, revelando que foi a quarta vez que experienciou uma situação deste género.
"Estou bem, fiz alguns exames e espero que esteja tudo bem comigo. Aconteceu-me há um mês, mas ainda é pior para a minha família e para os meus amigos. Fico tonto, vejo embaciado e acordo no chão. É a quarta vez que me acontece", explicou Fornals.
O Villarreal emitiu um comunicado após o incidente de segunda-feira: "Fornals sofreu um síncope sem perda de consciência e passará a noite em observação no hospital Rey Don Jaime", divulgou, na altura, o emblema espanhol.