Declarações após o Croácia-Portugal (1-1), esta segunda-feira, relativo à sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações
Corpo do artigo
Fábio Silva
"Ainda estou a assimilar um bocado, é o culminar do trabalho de vários anos. Agradeço a oportunidade ao treinador e aos meus colegas a maneira como me receberam."
"Entrei numa altura em que estávamos a defender mais, o treinador pediu-me para aguentar o jogo e fazer mais movimentos na profundidade e ajudar a equipa. É um dia muito feliz para mim, acho que estou a fazer as coisas bem para poder estar neste espaço. Foram uns dias de sonho para mim."
Nélson Semedo
"Tivemos uma primeira parte quase perfeita, não me lembro de um remate que eles tenham feito na primeira parte, tivemos muitas oportunidades e controlámos totalmente. Na segunda parte foi diferente, eles mudaram o sistema e tiveram mais bola do que nós, acreditaram que poderiam chegar ao empate. Há muitos aspetos positivos a retirar deste jogo."
"É muito bom para a seleção termos concorrência em todas as posições, é espetacular ter este leque de jogadores e uma dor de cabeça para o treinador."