Foram às Ilhas Faroé, mas falharam adversário e estreia europeia do Rayo Vallecano
Três adeptos espanhóis arriscaram e marcaram a viagem às Ilhas Faroé, mas o Kí Klaksvík sofreu reviravolta na segunda mão, quando já tinham tudo marcado. Decidiram ir em frente na mesma
Corpo do artigo
A primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência deixou o Kí Klaksvík, das Ilhas Faroé, com a qualificação para o play-off, frente ao Rayo Vallecano, bem encaminhada. O triunfo caseiro por 2-0 nesse encontro levou três adeptos do Rayo Vallecano a arriscar e a marcar umas férias com a componente de ver, também, a estreia do clube espanhol em provas europeias. Mas o tiro saiu ao lado.
Na segunda mão, o Neman Grodno, da Bielorrússia levou o jogo a penáltis após golos aos 80' e 84' e acabou por vencer. Dessa forma, o trio de adeptos do Rayo viajou para as Ilhas Faroé, mas falhou a estreia da equipa em competições europeias, pois o jogo acabou por ser disputado na Hungria (casa emprestada, em jogo à porta fechada).
"Eu e os meus pais dissemos que íamos ao play-off. Apostámos tudo nas Ilhas Faroé, porque eram melhores e o jogo contra os bielorrussos era à porta fechada. No princípio foi uma deceção, mas está a ser uma viagem espectacular", disse o adepto Álvaro García na Cadena Cope.