Clube de Porto Alegre não venceu os últimos quatro jogos e os adeptos acusam os jogadores de falta de empenho. "Salário em dia, futebol atrasado", acusam
Corpo do artigo
Dezenas de adeptos do Internacional concentraram-se esta sexta-feira numa das entradas do estádio Beira-Rio e não esconderam a irritação com o atual momento da equipa, treinada por Argel, e que ainda esta quinta-feira foi apontada como provável destino do portista Quintero.
Em causa está o facto do Internacional não ter vencido os últimos quatro jogos, razão suficiente para o protesto em forma de cânticos e tarjas. Anderson, ex-FC Porto e Manchester United, concentrou boa parte da revolta dos adeptos. "Fora Ander$on" foi uma da tarjas colocadas nas grades do portão 7 do Beira-Rio, casa da equipa de Porto Alegre, tendo o médio merecido uma da frases mais entoadas pelos 40 adeptos. "Anderson, vá se f..! Não tens respeito com a camisa do Inter!".
Anderson, o mais pago do plantel, foi um dos três jogadores do Inter que falharam nas grandes penalidades que ditaram a eliminação do Internacional, na meia-final da Primeira Liga, ante o Fluminense.