José Fonte, defesa central português que foi titular nos oitavos de final do Campeonato da Europa, garantiu que ainda pode dar mais à equipa das quinas
Corpo do artigo
Nova titularidade?: "Preparado estou, como os outros 22. Já ficou demonstrado que o Mister acredita em todos. Não há titulares. Sou um dos disponíveis".
Estreia e exibição: "Acabou por ser um jogo conseguido. Já não jogava há duas semanas, não me sentia nas melhores condições ou, por outro lado, penso que posso fazer melhor, mas o importante foi passar a eliminatória. Foi importante para mim por ter feito o primeiro jogo numa grande competição. Se o mister entender, estarei preparado para o próximo".
Não há titulares: "Todos os jogadores se sentem importantes. O Mister faz questão de nos dar a tender isso. Trabalhámos diariamente e o mister tem demonstrado que acredita em todos. Isso dá esperança e faz com que todos trabalhem ao máximo. Agora é esperar por quinta-feira. Quem entrar vai dar o máximo e quem ficar no banco preparado
Preparação para o próximo jogo: "Importante agora é recuperar, descansar bem e fazer o plano de recuperação. São poucos dias para muitos jogos, custa. Começa a pesar. Temos de nos preparar bem. Nos planos de jogo, adversário, plano tático trabalhámos muito. Sabemos bem qual a nossa filosofia. Importante é recuperar e ficar o mais fresco possível".