De acordo com o jornal The Athletic, os red devils acionaram uma cláusula que permite o término antecipado do empréstimo de Sergio Reguilón, que vai regressar desta forma aos spurs
Corpo do artigo
Emprestado no último verão pelo Tottenham ao Manchester United, Sergio Reguilón não conseguiu afirmar-se em Old Trafford e vai regressar este mês aos spurs.
A informação chega do jornal The Athletic, que explica que os red devils acionaram uma cláusula no contrato do lateral esquerdo espanhol, de 27 anos, que permite o seu regresso antecipado ao Tottenham.
Na origem dessa decisão terá estado o facto de Luke Shaw ter recuperado recentemente de lesão e o mesmo estar prestes a suceder com Tyrell Malacia, o que iria diminuir ainda mais a utilização de Reguilón, que fez apenas 12 jogos até ao momento, na segunda metade da época.
Ainda assim, a permanência do defesa em Londres não é uma garantia, já que a sua parca utilização no United – registou um total de 653 minutos em campo – significa que poderá ser transferido em janeiro e representar outro clube no que resta desta temporada, de acordo com o regulamento da FIFA.